RX2 Assessoria


Aos 28 anos de idade encanta a todos com sua beleza e simplicidade, mãe do pequeno Lucas, começou a sua carreira ao ser eleita a Mãe Mais Bonita do Brasil no programa Domingo legal em 2002 do SBT, apresentado por Gugu Liberato.


A partir desse momento começou a sua carreira de modelo fez as principais campanhas publicitárias do país e logo foi mordida pelo bichinho da Televisão. Antes, porém, Maíra se aventurou na política quando resolveu tomar conta da sede do Partido Verde em São Bernardo do Campo, durante três anos ganhando experiência e estrutura para trabalhos mais sérios com competência e seriedade.

Em 2003 recebeu um convite para apresentar o “Programa VIP” na rede Record de Cuiabá. Um desafio diário que encantou Maíra e a ensinou a encarar as “feras” da TV brasileira, em entrevistas divertidas, educativas e culturais. Políticos, atletas, personalidades culturais, advogados, médicos enfim, quem se destacasse na sua área de atuação, lá estava Maíra Cardi para entrevistar. Maíra permaneceu à frente desse programa por quatro anos, quando foi convidada para fotografar fora do país, para editoriais internacionais, Roma, Paris, Portugal, Mônaco, Nice, Córsega, Madrid fizeram parte desse roteiro europeu. Maíra ficou até o início de 2009 na Europa, quando foi chamada para entrar na casa mais famosa do Brasil, o Big Brother Brasil 9. Recebeu elogios de grandes nomes da comunicação brasileira pela sua atuação no programa.

Em 2009 lança seu website apresentando um pouco da sua vida para os seus fãs e atualmente tem um quadro fixo no Domingo Legal, todos os Domingos às 13:00 horas no horário de Brasília com seu parceiro de trabalho David Brasil.

| | |