RX2 Assessoria

Nascido em Osasco - SP, no dia 18 de janeiro de 1983. Sempre ouviu de seus amigos que deveria seguir a carreira de Modelo, mas, devido à sua segurança financeira e estabilidade continuou em sua profissão. Viu toda essa estabilidade ir por água abaixo em 2007 quando foi abordado na noite paulistana por uma produtora da sétima edição do Big Brother Brasil, da Rede Globo. Fez os testes e em pouco tempo arrancava suspiros das brasileiras fazendo sucesso dentro da casa do BBB7.

Ficou famoso por sua maneira diferente de dançar e seu estilo autêntico de se vestir. Após essa reviravolta em sua vida Fernando fez um ensaio fotográfico para o site Paparazzo (em fevereiro do mesmo ano) e mais tarde fez o site The Boy, foi convidado por uma grande agência de modelos de São paulo para integrar o seu casting e viajou o Brasil inteiro fazendo fotos e desfiles, além de somar participações em vários programas de tv como: A Turma do Didi, Mais Você, Vídeo game e Fantástico.

Participou também da peça Nunca Se Sábado. Em 2008 apresentou o Portal de Voz da oitava edição do Big Brother Brasil. Atualmente trabalha como modelo e há 2 anos cursa Teatro, Cinema e Tv na Escola de Atores Wolf Maya.


Fernando também fez o maior sucesso com a Peça "Três Possibilidades" que contava a história de dois garotos e uma menina dividindo o quarto em um alojamento estudantil abordava o despertar sexual e o valor da amizade.

| | |