RX2 Assessoria

Flávia Regina Viana, nasceu em São Paulo/SP no dia 18 de janeiro de 1984. Passou parte de sua infância em São Bernardo do Campo/SP ao lado de seus irmãos, Regiane e Danilo e de seus pais Luzineide e Waldemir.
Flávia é a filha do meio. Aos 7 anos de idade mudou-se com sua família para Três Pontas- MG onde viveu até os 12 anos. Desde pequena sempre sonhou em trabalhar na Televisão. Suas brincadeiras incluíam teatrinhos e palco de shows onde as crianças atuavam e os convidados eram os pais e amiguinhos.

Trabalhos:

2011
Em agosto integrou o elenco do Musical infantil "O Grande Reciclador!" e interpretou a Bruxa Malucrécia. O Espetáculo ficou em curta temporada no Parque da Independência em São Paulo, de 01 a 16 de Outubro de 2011.
Interpretou Ké Vasconcelos, uma professora de Yoga que está em busca de seu equilíbrio, no seriado "Eh Com Vc" exibido aos sábados pelo "Canal Oi".

2010
No primeiro semestre, Flávia participou de um estudo sobre a Obra de Nelson Rodrigues, dirigido por Brian Penido Ross e em 16, 17 e 18 de julho de 2010 atuou na montagem "A Obra Quase Completa" vivendo Geni em cenas de "Toda Nudez Será Castigada" e Tia Assembléia em cenas de "Viúva Porém Honesta" no Teatro Nair Bello em São Paulo.


2009
Participou do projeto "Making Musicals 1" (curso de Teatro Musical, incluindo Dança, Canto, Interpretação e Sapateado). Como conclusão do curso, o elenco participou da montagem que levou o mesmo nome do projeto “Making Musicals 1” onde traziam ao palco trechos de musicais famosos.



A montagem estreou em 17 de julho de 2009 no Teatro Nair Bello em São Paulo e Flávia atuou em Trouble - Smokey Joe's Cafe, Steam Heat - The Pajama Game, Sapateado - 42nd Street, tendo como Coreógrafa Fernanda Chamma, Coreografia Sapateado de Felipe Galganni, Direção Musical e Preparação Vocal de Thiago Gimenes e Direção Geral de Wolf Maya. Ficou em Cartaz por 3 meses.

Participação Especial na minissérie Cinquentinha da Rede Globo, Flávia interpretou Vanina Fernandes, e atuou ao lado de nomes como Susana Vieira e Ernesto Piccolo.

2008
Apresentadora do Portal de Voz do Big Brother Brasil 8 – Rede Globo.
Foi coroada rainha de Bateria da escola de samba paulistana Barroca Zona Sul, onde desfilou pelo grupo de acesso no domingo de Carnaval, 3 de fevereiro, com o samba-enredo Artistas Viajantes Num País Romântico. Vale lembrar que neste ano a bateria ganhou o prêmio Estandarte de Ouro como Melhor Bateria do Grupo de Acesso.
No final de março de 2008, Flávia que trabalhava pela L'equipe Agence (renomada agência de modelos de São Paulo) foi aprovada pra apresentar ao vivo o Programa Esquenta, um game show produzido pela Endemol através da Action Media do Brasil e exibido nas tardes de sábado pela Rede Tv!.

2007
Integrou a sétima edição do Big Brother Brasil na Rede Globo. Permaneceu confinada por 57 dias e foi eliminada do Programa com 77 % dos votos em um paredão com Diego Alemão, que viria a se tornar o grande campeão do reality. Sua participação lhe rendeu o carinho do público além de faturar 2 carros 0 Km e outros prêmios nas provas do programa. Em 2007, fez participações em: "A Turma do Didi" e "Zorra Total”.

2006
Bailarina do Programa "O Melhor do Brasil" na época apresentado por Márcio Garcia na Rede Record.


| | |