RX2 Assessoria

A modelo Thaíz Schmitt e a coelhinha oficial da 'Playboy' Brasil... conheça um pouco mais nessa entrevista:

Como faz para manter a forma?
Musculação e corrida e uma alimentação balanceada.

Como é trabalhar para uma revista como a Playboy?
Uma honra, fico mto feliz em representar no Brasil uma revista tão importante e renomada.

Qual a rotina de uma coelhinha. Como é o trabalho de uma?
Todos os meses acompanho as capas da Playboy em tardes e noites de autógrafos, mídias em geral (tv, rádio), festas da revista e nos demais eventos.

Você está namorando?
Solteira e feliz.

Quais são os seu planos para o futuro. Aonde pretende chegar na sua carreira?
Quero ser apresentadora conhecida e respeitada como a Ana Hickmann que sou fã desde pequena.

Sente saudades da sua cidade natal?
Sinto saudade da minha família, mas em breve elas virão morar comigo em SP.

Tem o apoio da sua família no seu trabalho?
Me dão força e incentivo desde o início da minha carreira.

Dá para conciliar a vida profissional, com a pessoal? Dá sim, as vezes minha vida pessoal fica um pouco de lado por conta de ser bem corrido meu dia a dia, mas agora em janeiro estarei de férias alguns dias e vou aproveitar bastante com minha família e amigos.

Nome: Thaíz Schmitt
Nascimento: 28/09/1988
Cidade Natal: Soledade - Rio Grande do Sul
Signo: Libra
Apelido: Thatá
Homem bonito: Rodrigo Santoro
Mulher bonita: Ellen Roche
Parte do corpo que mais gosta:Bumbum e olhos
Perfume: Acqua di Gioia (Giorgio Armani)
Comida preferida: Japonesa
Ídolo: Minha mãe Ana Cecília
Filme: Amizade Colorida
Livro: A Cabana
Viagem: Miami
Frase: "Abençoada por Deus e bonita por natureza!"
Atividade: Modelo
Esporte: Modelo, musculação e corrida

| | |