RX2 Assessoria


O interesse pela música iniciou-se desde a infância aos 12 anos quando cantava na Igreja. Autodidata, toca violão, gaita além de compor grande parte de suas canções. Durante um tempo tocava, cantava e interpretava sucessos nacionais e internacionais com sua banda em bares nas noites de São Paulo. Participou do Reality Show Popstars, foi selecionado entre 34 mil candidatos tornando-se um dos integrantes da banda pop Br'oZ, um grande sucesso em todo Brasil.

Além da música, surpreendeu o público atuando como protagonista em um dos mais renomados musicais da Broadway 'AIDA'. Foram 2 meses de apresentações, em cartaz no Teatro Cultura Artística em São Paulo. Participaram do espetáculo um grande elenco de artistas que além de atores também cantavam músicas de Elton John e letras de Tim Rice. Sua performance e personagem ficaram marcados num figurino épico belíssimo!

Atualmente Matheus faz o maior sucesso na noite paulista se apresentando com sua banda MONK nas principais baladas e barzinhos da cidade de São Paulo!

A banda paulistana Monk foi formada mo início de 2010, por Matheus Herriez (vocal), Rafael Alves (Bateria), Gustavo Divetta (Guitarra) e Bruno Oliveira (Baixo) com o objetivo de fazer um som sem regras ou cobranças, deixando a música e a sonoridade fluirem naturalmente. Embora a Monk seja uma banda recém-formada, já existe uma forte identidade e química entre os integrantes. A Monk fez sua estréia no dia 21 de Julho de 2010 no Na Mata Café, casa bastante conceituada na capital de São Paulo. O início de 2011 também foi muito marcante para a Monk, que disponibilizou em seu site oficial e Myspace os seus primeiros registros em estúdio. São 4 canções inéditas, “Se precisar, Tudo pode ser melhor, Estou voltando e Ser o que sou”. As canções com forte personalidade tem o propósito de passar o que há de mais positivo no nosso cotidiano. As músicas foram produzidas por Renato Galozzi, gravadas, mixadas e masterizadas por Paulo Anhaia com exceção de "Ser o que sou", produzida por Rique Azevedo. Os arranjos são marcantes e as letras trazem experiências vivas com grande apelo. Afinal tudo o que mais desejamos é superar as nossas dificuldades diárias e viver em paz todos os dias! No repertório ao vivo, além das músicas autorais, clássicos do Rock Nacional e Internacional ganharam nova roupagem tornando o trabalho da Monk difrente e único.

| | |