RX2 Assessoria


Talento é a principal característica da dupla paulistana Fábio & Renan, equilibrando a potência vocal de Renan Augusto e a afinação impecável de Fábio Maciel, que se alternam entre primeira e segunda voz, em perfeita harmonia.

Os jovens músicos dão tom as canções “Amor de Semana”, disponível em versão demo, e “Saudade”, música de trabalho, tema do primeiro web clipe da dupla.



Como diferencial, é apresentada uma estética inovadora, com os violões dourado e prateado de Renan e Fábio, respectivamente, e as inseparáveis jaquetas de couro, mantendo elementos do rock, gênero do qual ambos deram início a carreira musical, ainda na adolescência.

O ritmo é o autointitulado “Popnejo”, termo criado pela dupla, para classificar a releitura feita do aclamado Sertanejo Universitário, porém, com maior peso do Pop. Fábio & Renan exibem versatilidade no repertório de seu show, misturando a tradição das modas de viola, com a modernidade de suas composições próprias. A aguardada turnê terá início em Outubro, no sul do país, onde a dupla poderá mostrar ao vivo o motivo de já ser considerada o próximo fenômeno da música sertaneja.

| | |