RX2 Assessoria

Nicole Bahls, nascida em Londrina, 15 de novembro de 1985 (25 anos), é formada em jornalismo e reside no Rio de Janeiro. Em 2007, venceu o concurso "Musa do Brasileirão", promovido pelos programas Globo Esporte e Caldeirão do Huck, representando o Paraná Clube.

Foi modelo da Ford Models.No ano seguinte assinou contrato com a RedeTV! e tornou-se uma das panicats. Apareceu pela primeira vez nua na televisão em 2009 junto com Juliana Salimeni na praia de Tambaba, quando foi registrada a maior audiência do programa.

As Panicats são assistentes de palco do programa televisivo brasileiro Pânico na TV da Rede TV!. Desde a estreia do programa em 2003, diversas modelos e dançarinas já fizeram parte do elenco. Atualmente o grupo é formado por Nicole Bahls, Babi Rossi, Juliana Salimeni, Aryane Steinkopf e Jaqueline Khury.

Em março de 2010, foi eleita por uma votação no site da Globo a "Musa do Verão" e em janeiro escolhida a "Musa do Pepê". Em 2010 assinou contrato com a Playboy, a publicação do ensaio ocorreu no mês de Outubro.

| | |