RX2 Assessoria


Ariadna, primeira eliminada do reality show "Big Brother Brasil 11" vem fazendo o maior sucesso com as suas apresentações desde a sua participação no programa que a tornou conhecida em todo o Brasil.

Quando o assunto é cuidar do corpo, Ariadna é enfática: “Amo o meu corpo e sempre me preocupo em deixá-lo bem cuidado, estou muito satisfeita, não pretendo fazer cirurgia”. Em relação à nudez, Ariadna se mostra desinibida: “A nudez para mim é algo natural”, revela.

Ariadna se define como uma pessoa carinhosa, vaidosa, meiga e amiga. “Sou brincalhona, gosto de dançar”, conta. Em contrapartida ela não tolera autoritarismo. “Pessoas autoritárias me tiram do sério. Não sou de brigar, não sei brigar, mas se encostarem em mim, não vai ficar barato”, anuncia.

Para a carioca, participar do BBB11 não mudou sua maneira de viver. “Sou simples, humilde e a fama não mudou minha cabeça e meu modo de ser com as pessoas”.

| | |